A modelo e estudante Letícia Souza é de se apaixonar. Duvidamos que você não fique encantado com estes cliques feito pelo fotógrafo Lucas Ferreira.

Natural de Guaíba, cidade vizinha de Porto Alegre, Letícia Silva tem apenas 18 anos e atualmente estuda e trabalha como modelo – que por sinal é seu hobby preferido. O seu sonho? “Quero ser cirurgiã-dentista, atualmente estou cursando Odontologia”, comenta a moça.

Se amando mais
Que Letícia Silva é linda, não é segredo para ninguém, né? Mas não faz muito tempo que ela descobriu o seu lado mais sensual. “Há um certo tempo venho querendo explorar esse meu lado que até então desconhecia dentro de mim. Me vi uma nova mulher, me conheci mais e principalmente me amei mais. Fazer as fotos sensuais me fez reconhecer o meu próprio amor”, diz. Tem como não amar?

Coragem para ser quem é
Se Letícia Silva curtiu posar para o Blog? Amou! “Me senti agradecida pelo profissionalismo do fotógrafo, as fotos ficaram lindas e transmitem a minha essência do momento”, diz. E dá pra ver isso mesmo! E o sentimento é de coragem: “Temos que ser corajosas para enfrentar o preconceito das pessoas e fazer aquilo que amamos sem nos importarmos com as falas e isso serve para todas as áreas da vida, hein?”.

Focada em si
Atualmente solteira, Letícia Silva não está colocando um relacionamento como prioridade agora, já que está focada nos estudos e no seu futuro. Mas nos deu algumas dicas do que gostaria em um possível parceiro: “Em um relacionamento procuro um homem de verdade, uma pessoa legal e que seja recíproca”.

Trabalho e vida
Fotografando ensaios femininos desde janeiro de 2018, Lucas Ferreira está há aproximadamente dois anos na área e, como ele mesmo descreve, é seu trabalho e sua vida. E neste tempo ele já sabe bem o maior desafio de tudo isso: “É criar algo único, com linguagem autêntica e que tenha valor. Algo que faça aquela menina que sabe que pode ter muitos ensaios “de graça” ou “na parceria” pagar pelo serviço. Adquirindo isso, não há limites para aonde seu trabalho pode chegar e atingir”.
0 Comments:
Postar um comentário