Está preparado para perder o ar? Estes cliques da ruiva Bianca Canossa feitos pela Doce Suicide são de tirar o fôlego!

Aos 24 anos, Bianca Canossa é um sucesso não só aqui no Brasil. Morando atualmente no Canadá, a gata decidiu explorar novas atividades e, claro, localidades também: “Eu sou formada em Odontologia, trabalhei com isso no brasil por dois anos e meio. Antes de vir para o Canadá, fiz um curso de nails design, manicure e alongamento de unhas e é o que estou trabalhando no momento”.

Incrível
Assim como muitas meninas lindas que passam aqui pelo Blog, Bianca Canossa também tinha problemas com sua autoestima. “Me achava estranha, tinham dias bons e ruins. Fui melhorando com o tempo e aí conheci o Suicide Girls pelo Instagram. Comecei a seguir algumas meninas e cada vez mais sentia com vontade de mostrar mais esse lado sensual”, comenta a gata. E adivinha só como ela se sentiu depois do primeiro ensaio? “Achei incrível o resultado! Minha autoestima foi ficando melhor e fui me aceitando cada vez mais”.

Ligação antiga
Pela primeira vez posando para o Testosterona Girls, a ruiva já conhecia o Blog há algum tempo. “Conheci pelo meu namorado que acompanhava, por alguns videos pelo Youtube e pelas meninas do Suicide Girls”, comenta Bianca Canossa. O que ela mais curte ler por aqui? “Gosto muito dos post sobre bebidas, Testosterona Girls e as várias dicas sobre pornôs”.

Ao ar livre
Como você deve ter lido, Bianca Canossa é comprometida. Namorando há mais de nove anos, a beldade está quase casando, como ela mesmo disse. Para ela, as principais características em um par amoroso ideal são: ser fiel, engraçado e carinhoso. Ela ainda nos contou mais um segredo: seu fetiche. “Tenho muita vontade de transar ao ar livre, já fiz meio escondida, mas penso em algo mais ‘exposto’ bem livre mesmo [risos] outra coisa adoro criar fantasias, temas na hora do sexo”, revela.

Mais uma vez
A fotógrafa Doce Suicide está de volta! Tem como não amar suas fotos? A fotógrafa vem se dedicando somente a ensaios sensuais desde 2017 e de vez em quando também é a modelo. “Eu diria que sou um combo! [risos] Aplico a experiencia que obtive nesse tempo trabalhando como modelo e ajudo as meninas que querem entrar nesse mercado. Então faço toda parte de recrutamento, fotografia e mentoria”, diz.
Sua missão desafio na hora de fazer as fotos? “Mudar a visão que as mulheres têm sobre si mesmas. Por conta de experiencias negativas que tiveram no passado, muitas acabam se deixando de lado e se reprimindo. Minha missão é fazer com que elas se enxerguem como são, se amem e se valorizem por isso”.
0 Comments:
Postar um comentário