A cantora Priscila d’Avila é loira que você vai sonhar hoje

Priscila d’Avila  é cantora e compositora, fã de tatuagens, pega pesado na academia e tem sensualidade à flor da pele. Priscila d’Avila, mais conhecida como Zoo no mundo artístico, é uma deusa de olhos azuis e dona de um estilo próprio. Recentemente ela fez um ensaio muito sensual pro site Bella Da Semana. E nós separamos algumas fotos pra você dar um conferida.
Selecionamos também, alguns dos melhores momentos da entrevista dela no site.
Qual a sua arma na hora da conquista? Se eu te contar, vou ter que te matar! (risos) Brincadeira! Mas acho que essas coisas não devem ser reveladas… Sou do tipo misteriosa.
E o que eles fazem que você não resiste? Uma boa troca de olhares seguida de um sorriso “sem vergonha” (risos) Isso me deixa louca! Gosto de homens que me deixam levemente intimidada.
Entre quatro paredes, vale tudo? Quase tudo! Tudo é muito expansivo! E hoje em dia as pessoas estão muito criativas para o meu gosto (risos). Mas não tenho frescura, não. Gosto de me entregar.
O que você faz quando não tem ninguém olhando? Gosto de ficar nua, mas se alguém olhar também, não tem problema! (risos)
Em que tipo de situação você se sente mais sexy? Quando fico dançando em frente ao espelho, só de calcinha… Eu adoro!

Com vocês, Priscila d’Avila

Gostou das fotos? Você pode conferir o ensaio completo no Bellas da Semana

49.203

0 Comments: