Natalia Martins, a modelo de 19 anos que é um show

Natalia Martins tem 19 anos é de São Caetano do Sul. A gata tem 1,74 de altura e um corpo perfeito.
Natalia Martins

Natalia Martins

Recentemente ela fez um ensaio pros nossos parceiros dos Bella da Semana, e nós separamos as melhores fotos e alguns trechos da entrevista. Confira a seguir

Além de modelo, tem outra profissão?

Natalia Martins: Pretendo começar a faculdade de psicologia esse ano para poder trabalhar na área futuramente. 
Natalia Martins

Conte alguma curiosidade sobre você… 

Natalia Martins: Aaaaaahh eu sou apaixonada por montar quebra-cabeças haha, se deixar fico o dia todo montando! 

O que você faz para manter esse corpão?

Natalia Martins: Absolutamente nada haha, sempre fui magrinha (sofri bastante bullying na escola) a única coisa que mudou foi meu peito que cresceu haha. Mas não tenho dieta e nem frequento academia. 
Natalia Martins

Defina sua personalidade em três palavras… 

Natalia Martins: Determinada, forte e teimosa 

Toparia um ménage? Ou já topou?

Natalia Martins: Odeio! risos!, já fiz. Tentei 2 vezes, mas não é pra mim, não me sinto à vontade, no sexo só gosto de mim e do meu parceiro. 
Natalia Martins

Qual foi o lugar mais exótico que você já transou? 

Na barraca de acampamento haha. 

Qual seu estilo de música favorito? 

Eu amo indie, clássicas e músicas antigas dos anos 50 até os 90, são as minhas favoritas.
Natalia Martins

O que um homem deve fazer para ter uma Natalia Martins do lado?

Me respeitar é o ponto principal.

Entre quatro paredes vale tudo?

Não, haha não faço anal.
Natalia Martins

Você tem alguma fantasia erótica? Já realizou? 

Natalia Martins: Já sim, tenho muito tesão em ser amarrada e etc, e já tive essa experiência! 

O que você faz quando não tem ninguém olhando?

Coisas íntimas hahaha 

Gostou do post com a Natalia Martins? Então deixe sua opinião nos comentários

0 Comments: