A dançarina Renata Assunção, direto da Espanha

A nossa leitora desta semana nasceu em Minas Gerais, mas mora em Vigo na Espanha. Hoje vocês vão conhecer a simpática Renata Assunção, de 22 anos. Ela contou pra gente que é dançarina nas discotecas de Ibiza, Mallorca e Marbella durante o verão europeu, e no inverno ela estuda estética, maquiagem profissional e inglês.
Perguntamos o que ela gosta de fazer no tempo livre: “Meu hobbies são ler, praticar yoga, dançar, cozinhar como uma boa mineira que sou, riso. Caminhar e ficar nua na minha casa!
Bandas Favoritas: “Eu sou bem eclética gosto de música desde que seja música boa, e creio também que música são momentos e pessoas, escuto desde de Pearl Jam até Nicky Minaj“.
Filmes e Séries Favoritas: “Minhas series favoritas são Sons of Anarchy  Prision BreakLa Reina del Sul e El Patrón del mal.”
Acompanha o blog desde quando? “Acompanho o blog desde de 2016, que foi quando me mudei de Minas Gerais para São Paulo e conheci algumas amigas que foram Testosterona Girl, então tive a curiosidade de ver como funcionava o blog e eis que encontrei um Crush – risos – Eu adoro a forma como vocês empoderam mulheres sem criar um esteriótipo de beleza . Abordando a beleza de garotas normais como eu, e dando a oportunidade de conhecer pessoas como vocês!
Pessoas que me inspiram: Frida Kahlo tem uma frase que me encanta: Donde no puedes amar, no te demores! Minha mãe e Marilyn Monroe!

Com vocês, Renata Assunção


















1

0 Comments: