A tatuadora Claudia Fertonani

Sabemos que você estavam ansiosos pra conhecer mais uma das belas leitoras do Testosterona, por isso, sem mais delongas, nós apresentamos a tatuadora Claudia Fertonani. Ela tem 24 anos, mora em São Paulo, e é bem caseira. “O rolê perfeito pra mim é juntar uns amigos em casa, fazer algo pra comer e ser feliz de barriga cheia.  Meu hobbie definitivamente é não fazer nada!“.
Ela contou como virou tatuadora e o que faz no dia-a-dia: “Não fiz faculdade, saí da escola e já comecei com cursos de desenho por que sempre quis ser tatuadora, ou chef de cozinha, ou aeromoça, ou instrumentadora cirurgica, risos. Moro com irmão mais velho, entao acordo a hora que quero, faço meus afazeres de dona de casa e vou pro estúdio de tatuagem“.
Filme e série preferidos: “Curto muito Harry Potter e Constantine. Mas filmes de terror são meus favoritos, se for de tubarão melhor ainda, quanto mais sangue melhor. Falando de séries, atualmente estou focadíssima em Grey’s Anatomy, já estou praticamente formada em medicina, risos. Também gosto bastante de HannibalBates Motel e Friends.
Bandas favoritas: “Eu gosto muito de certos estilos musicais, mas uma banda que eu gosto mesmo é o Bonobo,  que tem um instrumentalzinho bem foda.  Também tenhoescutado muito trip hop, black, rap. Kendrick Lamar é meu rapper do momento“.
Acompanha o blog desde quando? “Acompanho desde o Lingerie Day, foi quando sai a primeira vez no site, quando tinha 18 anos”.
Pessoas que te inspiram: “Não consigo pensar em nenhuma pessoa que eu leve como referencia. Mas todas as mulheres independente, mães, esposas.. mulheres fortes merecem todo meu respeito“.

Com vocês, Claudia Fertonani

















28.716

0 Comments: