Milionário australiano dorme com 4 mulheres diferentes todas as noites

Travis Beynon tem 45 anos e leva uma vida que causa inveja a muitos homens. Ele é conhecido como “O Playboy do Instagram”, mas prefere ser chamado de Candyman. O milionário do setor do tabaco, é casado, mas divide a cama com centenas de mulheres espetaculares, e leva uma vida de luxo e ostentação na sua mansão, na Austrália, batizada de Candyshop Mansion. Em recente entrevista ele afirmou que gosta de dormir com 4 mulheres diferentes, todas as noites.
“Minha mulher está comigo porque é divertido, aqui todos somos felizes. Tenho pelo menos quatro mulheres na minha cama e muito em que pensar. Acabo por não dormir muito. Mas é esse o segredo: eu sou na cama como nos negócios. Sou criativo, gosto de imaginar e inovar. Invento uma posição sexual diferente todas as semanas” conta o australiano que já se envolveu em algumas polêmicas.
Todos os anos Travis organiza festas memoráveis, e a estimativa é que em apenas uma de suas festas de aniversário ele gastou cerca de U$3,5 milhões.
A conta da Candyshop Mansion no Instagram tem mais de 700mil seguidores, e as fotos de festas, carros de luxo e belas mulheres são de encher os olhos.

Veja as fotos da Candyshop Mansion:






















Com informações da News.com.au
40.162

0 Comments: