Tudo o que você sempre quis saber sobre Massagem Tântrica

Você já ouviu falar em massagem tântrica? Provavelmente sua resposta será sim, pois a prática está cada vez mais popular entre homens e mulheres de todas as idades. Porém, o que você pode não saber é que existem vários métodos de se aplicar a massagem e a escolha certa pode te proporcionar uma experiência incrível.

A massagem tântrica busca refinar a sensibilidade, no intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica

A massagem tântrica tem como base o Tantra, uma filosofia comportamental surgida em 2500 A.C, na região onde hoje fica o Paquistão. O Tantra e suas meditações visam elevar a energia do seu corpo com toques e sensações.

O método Tantra Secrets foi desenvolvido pela atriz e modelo Mel Fire em 2012, quando ainda morava no exterior. As sessões são focadas nas reações físicas e sensibilização do corpo, sem foco na espiritualidade, sendo assim, perfeitas para quem deseja conhecer o poder do toque tântrico sem se comprometer a uma filosofia de vida. Ao longo destes anos, o método já foi experimentado por homens, mulheres, casais e até famosos do Brasil e do mundo.
O maior diferencial do método seja talvez, facilitar o tão famoso “orgasmo corporal”, que são respostas do corpo ao toque sutil, podendo variar entre calafrios, arrepios e suor, gerando um grande movimento de energia e promovendo relaxamento intenso.

Uma experiência exótica e inesquecível

Entre as sessões oferecidas, está a Tântrica 4 mãos (realizada com a modelo Anita Reis), a famosa Bondassage (massagem fetichista que mistura algumas práticas como podolatria e bondage) e o ritual para casais.
Mais que uma experiência sensual, é um ritual para explorar sentidos que muitas vezes ainda estão adormecidos.


0 Comments: