Venha se perder nas curvas da modelo Kinsey Wolanski

O Instagram foi tomado de assalto por uma onda de mulheres maravilhosas, hoje apresentamos pra vocês esta beldade, que apesar do sobrenome, nasceu na Califórnia. Kinsey Wolanski tem apenas 20 anos, e já é uma das novas sensações da rede social, e logo você vai ver o motivo de tanto sucesso.
A modelo tem sido bem requisitada, já foi destaque na Revista Maxim e na Sports Illustrated, e fotografou pra campanhas publicitárias. “Eu comecei a modelar quando estava visitando Los Angeles e fui abordada, no início fiquei exitante, mas depois me apaixonei“, contou a loira em entrevista recente.
Ela também comentou sobre o seu tipo de homem ideal: “Adoro um doce cavalheiro. Eu não me importo com um cara persistente cuidando o suficiente para chamar minha atenção e me fazer sentir especial“.
No Instagram, Kinsey já coleciona mais de 142 mil seguidores, provavelmente este número tende a crescer diariamente, já que ela compartilha lindas fotos por lá, quase sempre de lingerie ou biquíni, está pronto pra se perder nas curvas dessa simpática modelo?











0 Comments: