A mineira Caroll descobriu nos cliques uma paixão e você vai se apaixonar por ela neste ensaio feito fotógrafo Guilherme Leite.
Aos 27 anos, a mineira nascida em Miraí é pura paixão. Atualmente trabalhando no Centro de Controle de Operação Ferroviária há aproximadamente 2 anos e meio, Caroll manda muito bem quando o assunto é modelar. O que ela curte fazer nas horas vagas? “Geralmente leio, comecei a colecionar mangá, assisto algo na Netflix e desenho”, comenta.
Naturalmente
Caroll é uma Suicide Girl e descobriu nisso uma paixão! “Não foi algo planejado, aconteceu e deu certo. Curti porque faz muito bem para a autoestima e permite conhecer pessoas maravilhosas”, comenta a gata. Quem aí não adorou ela ter entrado nessa? o/o/
À vontade
“Adorei as fotos e foi bem o que esperava. O fotografo me deixou bem a vontade”, foi assim que Caroll descreveu o ensaio clicado por Guilherme Leite. Ela, que adorou se tornar uma Testosterona Girl, conheceu o Blog por meio de outras modelos e curte os ensaios lindos e as reportagens sobre séries e filmes.
Comprometida e feliz
Pois é, Caroll está namorando há cinco meses e muito feliz. Quando o assunto é fetiche ela só pensa em uma coisa: ganhar logo o seu diploma. Brincadeiras à parte, ela nos deu a receita para um par ideal perfeito: “Ser bem humorado, inteligente e alto [risos]”.
Foco nos detalhes
Fotografando ensaios sensuais desde 2015, Guilherme Leite, 33 anos, é formado em psicologia e também atua na área. Para ele o maior desafio está nos detalhes: “No geral, o desafio de um fotógrafo que trabalha com ensaios sensuais é não se apropriar de um discurso de empoderamento e amor próprio que é exclusivo de quem é fotografada. Somos ferramentas nesse processo que envolve todo um contexto de vida da modelo. Empatia é tudo nesse processo. Tecnicamente os desafios são diários, sempre há uma cobrança de evolução, ninguém quer estar no mesmo nível que estava dois anos atrás, por exemplo”. E nós curtimos muito o trabalho feito com a Caroll!
0 Comments:
Postar um comentário