MaliciousNymph está de volta em grande estilo

Nome: Carol, conhecida como MaliciousNymph
Idade: 20 anos
Onde Nasceu: Santa Catarina
Onde mora: São Paulo
Instagram: @MaliciousNymph.99 e @Mnymph_99
MaliciousNymph

O que mudou em você desde o último ensaio? tanto de corpo quanto de ideais e sonhos

MaliciousNymph: Desde o último ensaio pro Testosterona Girls, eu acredito que o que mudou fisicamente, foi que eu fiz novas tatuagens (nas costas, ombro e braço).
De resto, comecei a atuar como fotografa também (não só como modelo) e isso me ajudou a evoluir um pouco mais nessa área.

MaliciousNymph

Qual foi o resultado e o impacto das fotos pra você da primeira vez?

MaliciousNymph: Infelizmente, tive problemas com o Instagram (e acabei perdendo tudo que eu tinha ), e recriei do zero, fazendo outros instagrans, ainda seguindo com o Twitter.. enfim.
MaliciousNymph

Por que decidiu fazer um novo ensaio?

MaliciousNymph: Adoraria atualizar meu ensaio no Testosterona, e gostaria de continuar sempre atualizando.

Você sente que motivou outras meninas a fotografar também?

MaliciousNymph: Sim! Nao só como modelo, mas também como fotografa e sinto que ajudou demais na auto estima, tanto das garotas, quanto minha própria!
MaliciousNymph

O que é mais estranho do “carinho dos leitores”? e o mais legal?

MaliciousNymph: A parte mais estranha que eu considero, da parte dos seguidores do site, é que (nem sempre) eles dão críticas construtivas. O que as garotas podem acabar não gostando. E o mais legal é realmente o carinho e apoio que os seguidores normalmente dão!

Como é sua relação com seus fãs/seguidores?

MaliciousNymph: Eu considero que a minha relação com os meus seguidores é muito boa, porque tirando uns ou outros, que não tem respeito, o resto é bem tranquilo e gosta de apoiar meu trabalho, me elogiando, contribuindo financeiramente, e emocionalmente também.
MaliciousNymph

Que tipo de mensagem mais recebe por inbox?

MaliciousNymph: O tipo de mensagem que eu mais recebo por inbox neste momento, são as mensagens pedindo informações sobre os meus conteúdos e elogios hahah.

Você está solteira?

MaliciousNymph
MaliciousNymph: Não estou solteira! Eu namoro um cara, e eu topo algumas garotas, pra se aventurarem comigo e com meu namorado.

Você tem algum fetiche?

MaliciousNymph: Sim, eu também tenho fetiches, risos! Eu sou submissa com meu namorado, mas sou switcher com garotas. E adoro ficar com garotas também (fica a dica).
MaliciousNymph

Se pudesse criar o seu par amoroso ideal, quais 3 qualidades você escolheria?

MaliciousNymph: Bom, obviamente atração física é importante, porque é a porta de entrada para começar algum relacionamento.
Mas, não querendo puxar muito o saco do meu namorado e já puxando, se eu puder escolher, escolho os atributos que meu namorado já tem: lealdade, confiança e amor!
Pra mim, sem esses 3 pilares, um relacionamento não sobrevive por muito tempo!
MaliciousNymph

Conheça o fotógrafo Pedro

Desde quando fotografa ensaios sensuais?
4 anos trabalhando na área de ensaios sensuais.
É seu trabalho principal ou hobby?
Atualmente só como hobby.
Você tem algum projeto específico?No momento nenhum projeto específico.
Qual você considera ser o maior desafio em fazer fotos sensuais?Algumas modelos nas primeiras fotos do ensaio podem estar um pouco nervosas, mas não é nada que não consiga resolver com um certo tempo de prática.
Como foi fazer as fotos?
Foi tranquilo. Pelo tempo que eu conheço a Carol… e também porque o ensaio foi com um clima bem descontraído.
O que ou quem você gosta de usar como referências pro seu trabalho?Eu não tenho uma fonte única e específica, e também porque eu gosto de conversar com a modelo pra ver o que ela espera do ensaio.
Já conhecia o Testosterona?Sim, primeiro eu conheci, acessando o blog e posteriormente, como fotógrafo.

Com vocês, MaliciousNymph

0 Comments: