Kitannah dá um show de simpatia

Nome: Kitannah
Idade: 24
Onde nasceu: Uruguaiana
Onde mora: Porto Alegre
Instagram: @kitannah_
Kitannah

Com o que você trabalha e há quanto tempo?

Trabalho como camgirl e modelo alternativa há alguns meses.

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Kitannah: Gosto de estar entre amigos, assistir séries, dar aquele rolezinho em algum pub, essas coisas…
Kitannah

Porque resolveu começar a trabalhar seu lado sensual?

Sempre gostei do meu corpo, e de tirar fotos (mesmo que em casa) mais sensuais. Acho que toda mulher tem esse lado sensual e deveria trabalhar o mesmo, isso ajuda muito a aumentar a autoestima.

Já sofreu algum preconceito por isso? Se sim, como lida?

Kitannah: Sim. Acho que todo mundo que trabalha com isso já deve ter sofrido algum tipo de preconceito. Eu encaro de boa. Minha familia que são: minha mãe, minha avó e meu namorado, sabem exatamente o que eu faço e me apoiam muito. O resto é só o resto. E eu apenas tento ignorar.
Kitannah

Gostou do resultado das fotos pro Blog? Se sentiu bem?

Adorei demais. A Haub sem sombra de dúvidas, é minha fotografa preferida. Meu primeiro ensaio sensual foi com ela e ela sempre me deixou muito a vontade. Eu consigo me soltar e ser eu mesma. Me sinto muito a vontade com ela, e acredito que por termos nos tornado amigas.

Conheceu o Testosterona como?

Kitannah: Conheço o blog já faz alguns anos, acabei descobrindo ele por um amigo que acompanhava e compartilhou uma matéria no facebook.
Kitannah

O que você mais gosta no blog?

Adoro como o blog retrata justamente esse lado belo e sensual das mulheres, sem deixa-las vulgar.

Qual foi a situação mais estranha que você já passou enquanto fotografava?

Kitannah: Não foi estranho, mas foi engraçado. Enquanto fazíamos o ensaio aqui pro blog, em uma das fotos, uma amiga apareceu fazendo nariz de porquinho, hahaha foi demais!
Kitannah

Qual foi o lugar onde você mais gostou de fotografar?

Meu primeiro set pro Suicide Girls foi feito em Santa Catarina com a Haub, e eu amei demais aquele local. Uma vibe incrível, me senti muito bem..

Você tem algum sonho profissional?

Kitannah: Acredito que hoje meu sonho profissional é poder viver apenas fotografando e fazendo trabalhos nessa linha mais alternativa e sensual. Poder “sobreviver” do nosso trabalho é muito gratificante, e no momento é isso que almejo.
Kitannah

Quem são suas inspirações e referências?

A Haub com certeza, é minha principal referencia e inspiração. Essa menina sabe muito, é muito humilde e hoje posso dizer que 90% das coisas que sei em relação a esse trabalho todo de modelo alternativa, aprendi com ela!

Você tem algum fetiche?

Kitannah: Descobri que tenho esse fetiche de me exibir e saber que sou desejada, sempre achei meu corpo muito bonito.
Kitannah

Como é sua relação com seus fãs/seguidores?

Eu sempre tento manter uma comunicação com o pessoal que me segue, são todos muito queridos.

Que tipo de mensagem mais recebe por inbox?

Kitannah: Com certeza elogios, e pessoas respondendo meus stories, o pessoal é bem querido e eu sempre tento responder o máximo possível das mensagens.
Kitannah

Que tipo de música você gosta de ouvir?

Amo rock, e ultimamente é só isso que tenho escutado. Uma pegada mais grunge

O que você gosta de assistir?

Kitannah: Quem me conhece um pouco sabe que sou fascinada em Rick and Morty, disparada a minha serie preferida. Porém gosto de acomopanhar séries e filmes de suspense, investigação criminal e umas animações como (Des)encanto.
Kitannah

Você está solteira?

Não, no momento estou namorando.

Se pudesse criar o seu par amoroso ideal, quais 3 qualidades você escolheria?

Kitannah: Eu encontrei o meu par perfeito, e é engraçado de ver que ele se encaixa em todas as qualidades que eu sempre busquei, tanto nas físicas quanto nas sentimentais. Ele é incrivel, apoia meu trabalho, acha linda as fotos, e está sempre presente ♥
Kitannah

Conheça a fotógrafa Haub

Nome: Haub
Idade: 25       
Instagram: @raubianesuicide e @sayhaub
Desde quando fotografa ensaios sensuais?
Desde abril de 2019
É seu trabalho principal ou hobby?
Agora se tornou trabalho pois estou focada em produzir photosets para o Suicide Girls.
Você tem algum projeto específico?
Sim, e este projeto é recrutar e transformar brasileiras em modelos oficiais suicide girls.
Qual você considera ser o maior desafio em fazer fotos sensuais?
Conseguir sorrisos espontâneos e sinceros. Não gosto de poses estáticas ou o famoso carão, creio que uma das coisas mais sensuais é um belo sorriso… sempre tento passar isso nas minhas fotos, algo natural e único.
Como foi fazer as fotos?
Foi super divertido! Kitannah é a minha primeira recrutada para o suicide girls então já tínhamos uma intimidade antes das fotos… Produzimos esse set numa viagem que fizemos juntas até São Paulo.
O que ou quem você gosta de usar como referências pro seu trabalho?
Minha grande referencia é o fotografo staff Caustix, adoro o trabalho dele e acho incrível como ele consegue transparecer personalidade através da sua fotografia. Qualquer um que olha sua foto sabe na hora que ele é o dono daquela arte. Essa é a minha meta.
Já conhecia o Testosterona?
Sim! Já fui testosterona girl e acompanho antes mesmo de imaginar entrar para o rambo da fotografia.

Com vocês, Kitannah

0 Comments: