A sensualidade latina da chilena Daniella Chávez

A musa chilena Daniella Chávez ficou famosa durante a Copa América, quando a seleção do seu país se sagrou vitoriosa da competição, e ela postou alguns vídeos e fotos comemorando em trajes curtíssimos, Depois de algumas promessas, ela postou uns nudes pra comemorar o título da competição. E claro, o público foi ao delírio.
Na época, a gata tinha pouco mais de 100 mil seguidores na sua conta no Instagram, hoje este número já ultrapassou a marca de 7 milhões.
Ela também já teve um caso com ninguém menos do que Cristiano Ronaldo no passado. “Eu conheci Cristiano em novembro de 2014, nos Estados Unidos. Já havíamos conversado por email e Skype. Eu tinha que viajar a trabalho e ele me disse que iria passar alguns dias. Ele foi bem tímido no início, mas quando ele ganhou confiança foi um homem e tanto. Ele me amou, mas a ideia era não mostrar isso. Eu só quis realizar um sonho e fazer sexo com ele. Amo o corpo dele“, disse ela
A loira já tinha aparecido aqui no Testosterona, quando sem saber o que dar de presente pro namorado, resolveu agraciá-lo com sexo a 3. O que já mostra que ela é uma mulher diferenciada e à frente do seu tempo, concorda?
Daniella também já foi capa da edição Mexicana da revista Playboy.

Com vocês Daniella Chávez






















1

0 Comments: