Haub & Ellie

As camgirls do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, respectivamente, foram fisgadas pelo olhar clínico da fotógrafa Thiemi Okawara, que também já foi Testosterona Girl por aqui. De criatura à criadora, ela produziu e nos mandou esse ensaio incrível, de encantar os olhos.
Conheça um pouco mais sobre Haub e Ellie:

HaubGirl

Camgirl há pouco tempo, ela conta como começou a trabalhar seu lado sensual: “Quando virei camgirl comecei a explorar mais este meu lado e ainda estou me descobrindo! Sempre fui criançona e muito extrovertida, gosto muito de conhecer pessoas diferentes e isso me levou a ser camgirl no CameraHot. Gostei, me apaixonei e hoje estou me descobrindo como mulher e explorando mais ainda minha sensualidade e sexualidade”.
“Adoro ficar pelada e pudor não consta mais neste corpinho! Amei fazer as fotos!”

Ellie:

Ellie também está no ramo há pouco tempo e conta que sente como coisa do destino: “Fui uma menina muito precoce sexualmente. Eu sempre amei brincar com o sensual e o inocente… e a única explicação é que devo ter nascido com uma alma de ninfeta/lolita, só pode! Me exibir na webcam foi uma aventura que acabei me apaixonando imediatamente…”. Apesar de trabalhar como camgirl, este foi seu primeiro ensaio!
Tímida não, a nudez é algo natural, tanto que também ando nua quando não estou na webcam

Acompanhe as gatas!



0 Comments: