Amanda Padilha é mais que perfeita!

Amanda Padilha
Nome: Amanda Padilha
Idade: 25 anos
Onde nasceu: Porto Alegre – RS
Onde mora: Ciudad del Leste – Paraguai
Instagram: @djmargot

Amanda Padilha

Com o que você trabalha e há quanto tempo?

Amanda Padilha: Sempre trabalhei como modelo fotográfica mas atualmente trabalho como DJ há cerca de um ano.

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Gosto de estar com os amigos bebendo uns bons drinks e escutando música.
Amanda Padilha

Porque resolveu começar a trabalhar seu lado sensual?

Amanda Padilha: Sempre fui muito insegura com meu corpo pelo fato de ser mais “mignon”. E trabalhar meu lado sensual me mostrou que sou linda do jeito que sou e me aceitar mais.

Já sofreu algum preconceito por isso? Se sim, como lida?

Já, mas nunca fui muito de ligar pra opinião das outros. As pessoas vão te criticar sempre, então nunca deixei de fazer o que queria.
Amanda Padilha

Gostou do resultado das fotos pro Blog? Se sentiu bem?

Amanda Padilha: Ameiiiiiii, me senti super bem. E espero que gostem também.

Conheceu o Testosterona como?

Conheci a alguns anos atrás pelo Twitter, e até participei dos posts de leitoras e de alguns hashtags como a #quartadasmorenas, risos!
Amanda Padilha

O que você mais gosta no blog?

Amanda Padilha: O fato de abranger vários assuntos sem tabu,  nem mimimi.

Qual foi a situação mais estranha que você já passou enquanto fotografava?

Graças a Deus nunca passei por nada constrangedor, sempre foi tudo muito profissional.
Amanda Padilha

Qual foi o lugar onde você mais gostou de fotografar?

Amanda Padilha: Com certeza foi o ensaio sensual na Praia do Estaleirinho- SC , foi incrível. Fotografei no amanhecer.

Você tem algum sonho profissional?

Meu sonho no momento é fazer produção musical pra daqui um tempo estar tocando minhas músicas pelo mundão a fora.
Amanda Padilha

Quem são suas inspirações e referências?

Deborah de Lucca, Nina Kraviz e Charlotte Whitte.

Você tem algum fetiche?

Amanda Padilha: Descubra!
Amanda Padilha

Como é sua relação com seus fãs/seguidores?

Tenho uma relação muito próxima com meus fãs pelo fato de ser DJ e estar sempre pertinho deles, amo esse carinho e essa troca de energia que temos na pista.

Que tipo de mensagem mais recebe por inbox?

Amanda Padilha: Graças a deus bastante elogios e perguntas relacionadas a música.
Amanda Padilha

Que tipo de música você gosta de ouvir?

Com toda certeza música eletrônica, mas sou bem eclética fora dos palcos. Amo rap, música acústica, voz e violão.

O que você gosta de assistir?

Amanda Padilha: Futebol como boa gremista que sou, sempre apoio meu time.
Amanda Padilha

Você está solteira?

Solteira sim, sozinha nunca porque Deus tá comigo, risos!

Se pudesse criar o seu par amoroso ideal, quais 3 qualidades você escolheria?

Amanda Padilha: Engraçado, carismático, romântico.

Conheça o fotógrafo Paulo Junior

Nome: Paulo Junior
Idade: 31
Instagram: @paulojuniorfotografia
Desde quando fotografa ensaios sensuais?
Trabalho com fotografia há 3 anos, resolvi focar somente em ensaio sensual há 2 anos
É seu trabalho principal ou hobby?
É uma segunda profissão e não deixa de ser um hobby pois gosto muito de fotografar
Você tem algum projeto específico?
Nenhum projeto específico, mais o nicho de ensaios sensuais.
Qual você considera ser o maior desafio em fazer fotos sensuais?Deixar a modelo segura quase sempre é um desafio, mas no decorrer do ensaio ela vai ficando mais a vontade.
Como foi fazer as fotos da Amanda Padilha?Foi muito legal! A Amanda é bem extrovertida e sempre damos altas risadas, foi muito divertido fotografar ela!
O que ou quem você gosta de usar como referências pro seu trabalho?Antigamente tinha algumas referencias mas hoje tento fazer meu trabalho o mais autentico possível, e também retratas as modelos como elas são e como elas gostariam de se ver.
Já conhecia o Testosterona?
Conheci o blog há alguns anos e hoje fico feliz em fotografar para o blog!

Com vocês, Amanda Padilha

0 Comments: