Andresa Andrade é um sonho!

Andresa Andrade tem 27 anos, é modelo e promotora de eventos, ela é a nossa leitora da semana!
Andresa Andrade
Nome: Andresa Andrade
Idade: 27 anos
Cidade: Uberlândia, MG
Instagram: @andresa_andrade

Como você se definiria?

Eu sou uma pessoa extremamente maluca, risos. Na maioria das vezes inconsequente e zero preocupada com que as pessoas vão pensar sobre mim. Sou apaixonada na minha vida e na minha liberdade. Sou bastante ansiosa e se as coisas não forem do meu jeito não costumo achar muito bom não, risos! Dou um trabalhinho mas vale a pena conhecer ;)

Você estuda? Já formou?

Andresa Andrade: Sou formada em Direito e pretendo começar a estudar pra concurso esse ano.
Andresa Andrade

Qual seu ramo de atividade?

Sou promotora de eventos e modelo.

O que gosta de fazer nas horas livres?

Andresa Andrade: Eu sou apaixonada por festas e pela minha cervejinha, risos! Sou muito rueira e sempre que posso to em algum barzinho ou balada com a turma de amigos. Amo jogar no celular (acreditem hehe) e muito viciada em Instagram.
Andresa Andrade

Você gosta de esportes?

Só não falo que sou sedentária porque faço musculaçãp, risos. Mas não curto muito esportes. Assisto futebol às vezes, e torço pro Cruzeiro.

Que tipos de filme você mais gosta?

Andresa Andrade: Eu gosto de todo estilo de filme, menos terror. Depende muito do dia e do meu humor. Porém prefiro os de histórias reais, drama, comédia e romance.

Gosta de séries? Quais as suas preferidas?

Gosto sim, porém não sou viciada. Prefiro séries mais curtas. As minhas preferidas são La Casa de Papel e Narcos. Atualmente estou assistindo Vis a Vis.

Qual seu estilo musical você mais ouve?

Andresa Andrade: Eu escuto de tudo também, depende muito do dia. Mas sou apaixonada em sertanejo, pagode e funk. Na minha playlist as mais tocadas são do Gusttavo Lima, Hugo e Guilherme, Pedro Sampaio, Dennis Dj e Dilsinho.
Andresa Andrade

Qual livro que mais te marcou? Porque?

As 48 Leis do Poder. É um livro que todos deveriam ler e levar pra vida. Super recomendo.

Quem são as pessoas que te inspiram?

Andresa Andrade: Meus pais. Eles são meus maiores exemplos de amor, honestidade, caráter e respeito. São minha vida!!

Acompanha o Testosterona desde quando?

Conheço o blog desde 2015 através de uma amiga, porém acompanho mesmo desde 2018. Gosto de tudo haha não tem como escolher só uma coisa.

Nossos leitores podem ficar animados pra te ver mais vezes por aqui? Teremos um ensaio seu de Testosterona Girl?

Se depender de mim sempre, risos! E sobre um ensaio meu de Testosterona Girl to ansiosa por isso!
Andresa Andrade

Deixe um recado pros nossos leitores

Andresa Andrade: Seja quem você é. A liberdade vale mais que padrões!

0 Comments: