A fisioculturista Andreia Noronha é a leitora da semana

Nome: Andreia Noronha
Idade: 37
Cidade: Rio de Janeiro
Instagram: @princesasdeaco
Andreia Noronha

Andreia Noronha

Como você se definiria?

Sou uma pessoa calma, reservada, leal, bem humorada e focada nos meus objetivos.

Qual o seu ramo de atividade?

Andreia Noronha: Sou formada em Educação física. Sou treinadora e atleta de fisiculturismo. Atualmente sou campeã Estadual, Campeã da Copa Carioca e Top 2 do Campeonato Brasileiro.

Andreia Noronha

O que gosta de fazer nas horas livres?

Bem, eu sou mãe, então não tenho muito tempo livre, risos! Mas gosto de ver séries e filmes.

Falando em filmes, que tipos de filmes que você curte?

Andreia Noronha: Gosto mais de seriados do que filmes, mas gosto de filmes de terror, de comédia e daqueles que se acham no xvideos, risos.

Quais as suas preferidas?

Amo séries! Tem diversas que gosto muito como Spartacus, Dexter, Breaking Bad, Friends, How I Met Your Mother, House, Vikings, The Big Bang Theory.

Como é a sua relação com o esporte?

Andreia Noronha: Adoro esportes, até porque sou atleta de um dos esportes mais difíceis que existem, pois você precisa viver pelo esporte 24h. Eu carrego meu esporte no meu corpo. Você não vai saber se uma pessoa é jogador de futebol ou vôlei se ele não falar para você. Já um fisiculturista, você sabe só de olhar.

Torce pra qual time?

Sou torcedora do Flamengo de verdade, já fui muito ao Maracanã.

Qual seu estilo musical você mais ouve?

Gosto de funk, reggae, pop e para treinar ouço rap maromba. Também tenho curtido esses brega funk que estão fazendo, tem uma batida legal e uma letra divertida.

Quais artistas ou bandas você mais gosta?

Andreia Noronha: Ouço de Anitta, Ludmila a Maneva, Legião Urbana. Depende do momento.

Qual livro que mais te marcou? Porque?

Sempre gostei de ler romances. Mas o que mais me marcou foi “O Exorcista”. Tinha 18 anos e fiquei com muito medo, demorei a terminar de ler.

Quem são as pessoas que te inspiram?

Andreia Noronha: Meu pai, que sempre batalhou muito para nos proporcionar uma chance de um futuro melhor.

Acompanha o Testosterona desde quando?

Acompanho desde 2010. Gosto das notícias, principalmente das dicas de atrizes.

Deixe um recado pros nossos leitores.

Faça o que você tem vontade de fazer. Se fizer ou não, vão criticar do mesmo jeito.

0 Comments: