Rafa Kalimann, a mineirinha do BBB20

Rafa Kalimann
A vigésima edição do Big Brother Brasil apresenta mulheres maravilhosas, dessa vez vamos apresentar a mineirinha da casa mais comentada do Brasil. Rafa Kalimann, 26 anos, a digital influencer chama atenção por sua beleza cativante.

Rafa Kalimann

A musa nasceu no dia 02 de abril de 1993 na cidade de Campina Verde, no Triângulo Mineiro. E aos aos 14 anos mudou-se para cidade de São Paulo. Ela é uma das influenciadoras digitais mais conhecidas no Brasil, seu Instagram somam mais de 4 milhões de seguidores onde aborda dicas de beleza e moda.
Ela começou o curso de psicologia mas nunca concluiu, mas tudo devido ao Instagram que se tornou tão forte com o conteúdo que divulgava e aproveitou o gancho para fazer dessa oportunidade sua carreira. Logo em início ela postava seus ensaios fotográficos.
Rafa Kalimann
Impossível não resistir a sua beleza na praia
O crescimento de Rafa nas redes sociais foi tão absurdo que o rumo da sua vida se transformou. Logo após passar os 10 mil seguidores, propostas de trabalho começaram a aparecer. Desde de então, ela leva o trabalho nas redes sociais firmemente.
Apesar de ter se mudado para São Paulo para ser modelo quando adolescente, Rafa mora atualmente em Goiás, aliás em 2018 ganhou o  título de cidadã goiana pela Assembleias Legislativa de Goiás (Alego).
Não é só de beleza e moda que vive a mineirinha, ela também realiza trabalhos sociais, se tornou embaixadora da ONG Missão África e da empresa Duty Cosméticos. Além de ser madrinha do Hospital do Câncer de Goiás e da Comunidade JK Goiânia.
Sempre procura ajudar a todos que pode sempre em propagar o bem. Ela promove missões religiosas na África, missões estas que oferecem ajuda médica para crianças necessitadas. Sua primeira viagem com uma ONG foi para Moçambique.
Atualmente com milhões de seguidores e grande influência, Rafa Kalimann é figurinha carimbada do Festival Villa Mix Goiânia. Como também uma das grandes presenças no São Paulo Fashio Week, além de viajar para eventos no Brasil e no mundo.

Com vocês, Rafaella Kalimann

Relacionados:

0 Comments: