Claudia Raia é pura autoestima aos 53 anos

Claudia Raia
Claudia Raia esbanja uma incrível beleza com seus 53 anos, não é para tanto que a atriz seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma foto nua tirada por seu fotógrafo profissional Alê de Souza. Ela demonstrou que está em boa forma para sua idade e exaltou uma tremenda autoestima para sua atual fase.

A foto

Claudia Raia

Nascida em Campinas no Estado de São Paulo no dia 23 de dezembro de 1966, filha de Odete Raia e Mário Raia e atriz demonstrou desde logo nova um imenso talento para artes cênicas. A atriz foi descoberta por ninguém menos que o estilista Clodovil Hernandes como manequim. Cláudia Raia precisou fazer um tratamento para controlar seu crescimento fora do comum, aos 13 anos ela tinha 1,70 metro. 
Antes de chegar na televisão e ser uma atriz, ela investiu na carreira de bailarina com imenso sucesso nos Estados Unidos e Argentina. Com 15 anos fez seu primeiro musical “A Chorus Line” o que a definiu como atriz de musicais. Em 1984, com seus  17 anos, conseguiu chegar a televisão. Atuou ao lado de Jô Soares no programa “Viva o Gordo”. Depois disso os convites não pararam para estrelas grandes novelas.

Sobre a foto

“Amo minha idade, meu corpo e toda minha história. Me acolhi, me aceitei e me permiti a ser quem eu sempre fui… e a minha idade… idade? Apenas um detalhe nisso! Livre, desprendida e com muita energia!!”, escreveu na legenda.
Claudia não esqueceu de incentivar todos seus seguidores a seguirem suas dicas, se libertarem e aceitarem a si mesmos: “A vida me ensina todo dia algo lindo: seja você mesma Claudia! Quero convidar você para viver a melhor história de amor da sua vida… você com você mesma. Vamos juntas?”
Que Deus tenha piedade de nós porque Claudia Raia não tem!!”, escreveu a cantora Iza. Bruna Marquezine, Taís Araújo, Giovanna Ewbank, Paolla Oliveira e Deborah Secco foram algumas outras celebridades que além de elogiaram a musa ainda ficaram transtornados com o tamanho de sua beleza aos 53 anos. 
Em apenas 10 horas que a foto foi postada alcançou a margem de 530 mil curtidas além também de trazer novos seguidores para nossa musa. Não se preocupe, separamos mais fotos da musa Claudia Raia para você admirar.

Com vocês, Claudia Raia

CONTEÚDO ORIGINAL TESTOSTERONA

0 Comments: