Leitora da Semana: Clara é a definição de perfeição

Nome: Clara
Idade: 21
Cidade: Campinas (SP)
Instagram: @sejaclaraof
Clara

Clara, Como você se definiria?

Vou me basear naquilo que sempre me falam e eu concordo. Posso me definir como uma pessoa espontânea, sincera e sem alguns parafusos na cabeça, risos!

Você está estudando no momento?

Clara: Comecei fazer estética e cosmetologia mas não me formei, vi que meu ramo é a putaria mesmo.

Conte um pouco sobre as suas atividades

Atualmente meu trabalho principal é Camgirl do Camera Hot, as vezes brinco de tirar fotos sensuais mostrando os peitinhos, risos! Sou promotora de eventos também.
Clara

Quais os seus hobbies?

Clara: Eu amo escrever textos, poesias e recitá-las, quase ninguém sabe desse meu lado fofo. Gosto de tocar violino e ultimamente estou viciada em Naruto, sinto que ainda vou me tornar um Hokage, risos!

Você gosta de esportes? Torce pra algum time?

Nunca fui fã de esportes, amo lutas e fazia Muay Thai, não acompanho futebol, mas meus irmãos me obrigam a ser corinthiana.
Clara

Que tipos de filme você mais gosta?

Clara: Ainda não sai da fase de adolescente apaixonada, então sou daquelas que chora vendo filme de comédia romântica, ou aqueles filmes bem emotivos, com um pote de sorvete napolitano no colo, bem clichê mesmo.

Algum filme favorito?

Acho que o filme que marcou minha vida e obviamente é o meu favorito é “Eu sou a lenda”
Clara

Gosta de séries?

Clara: Prefiro filme porque séries geralmente são longas e eu não tenho muita paciência, se fosse pra escolher uma favorita seria “Sense8”, que por sinal, chorei horrores também.

Qual seu estilo musical você mais ouve?

Apesar de não abandonar um bailão por nada, quando estou em casa sozinha, acabo me tornando a senhora Dolores de 70 anos que ama MPB, jazz, blues…

Quais artistas ou bandas você mais gosta?

Clara: Nando Reis é minha paixão da vida, banda eu diria Seafret

Qual livro que mais te marcou?

Clara: Eu amo ler, todos os tipos de gêneros e o livro que mais me marcou foi “Bilhões e Bilhões”, esse livro que me inseriu no mundo da astronomia e sou completamente apaixonada por Carl Sagan. Me faz pensar que não estamos no universo atoa, e abre a mente pra muita coisa da nossa realidade.
Clara

Quem são as pessoas que te inspiram?

Acho que nunca tive alguém que me inspirasse pra tudo, tive pessoas que sempre admirei e consequentemente me motivaram. Uma dessas pessoas foi a minha professora de português da 8° série, ela foi a única que sempre acreditou no meu potencial e nunca duvidou quando viu talento em mim, obrigada professora Márcia.

Acompanha o Testosterona desde quando?

Clara: Quando me inseri nesse mundo de camming, fui pesquisando mais a fundo blogs e sites relacionados, acabei descobrindo o Testosterona e fiquei encantada com as matérias, garotas dando entrevistas, fotos etc.
Clara

Deixe um recado pros nossos leitores

Obrigada por lerem até aqui galerinha, contei coisas que ninguém sabia. Sinta-se privilegiado! Venha ver meus vídeos.

0 Comments: