Ligia Lessa e Francieli Scheibler em ensaio duplo é nosso presente pra vocês

Nome: Ligia Lessa
Idade: 31
Onde nasceu: São Bernardo do Campo (SP)
Onde mora: São Bernardo do Campo (SP)
Instagram@ligialessaa
Nome: Francieli Scheibler
Idade: 29
Onde nasceu: Palma Sola (SC)
Onde mora: São Paulo (SP)
Instagram: @franscheibler
Ligia Lessa

Com o que você trabalha e há quanto tempo?

Ligia Lessa: Sou maquiadora e cabeleireira há 4 anos.
Francieli Scheibler: Sou representante comercial do ramo pet, já fazem uns 5 anos e sou apaixonada pelo que faço, amo os animais e me sinto super feliz de poder levar o melhor para eles.

Ligia Lessa

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Ligia Lessa: Amo sair para barzinhos, amo a vida noturna, mas também adoro ficar em casa maratonando séries e comendo porcarias…risos!
Francieli Scheibler: Tomar uma boa cerveja com as pessoas que eu gosto, assistir séries (sou viciada) ,cinema, shows, ah e o que der vontade na hora…
Ligia Lessa

Porque resolveu começar a trabalhar seu lado sensual?

Ligia Lessa: Acho que nunca comecei a trabalhar esse lado, na verdade isso sempre foi algo natural para mim, sou muito mente aberta, sempre costumo dizer: um corpo é só um corpo.
Francieli Scheibler: Vivi dois relacionamentos difíceis que acabaram com a minha autoestima no geral, me sentia despreparada para o mundo e procurava a todo tempo defeitos em mim mesma, até me conectar novamente com minha amiga de longa data que me puxou para a vida real e que me ajudou a me ver com outros olhos. Fiz meu primeiro ensaio há uns dois anos e ele me ajudou a me enxergar com mais carinho, desde então foram várias mudanças, inclusive a mais maravilhosa de todas, a terapia, aprendi a me respeitar e me amar do jeitinho que sou.
Ligia Lessa

Já sofreu algum preconceito por isso? Se sim, como lida?

Ligia Lessa: Sim, mas apenas uma vez. Não me importo porque estamos em pleno 2020 e me dá pena pessoas que julgam outras apenas por uma foto. Como se uma foto sensual fosse um convite ou algo do tipo. No mínimo é vontade de ter coragem de fazer também, mas vive condicionada e presa ao que os outros pensam, tenho pena na verdade.
Francieli Scheibler: Sim, principalmente de alguns familiares, porém hoje isso não me abala mais, pois me sinto bem com isso e não me importo muito com o pensamento alheio, cada um oferece o que tem, e aqui é só coisa boa e good vibes.
Francieli Scheibler

Gostou do resultado das fotos pro Blog? Se sentiu bem?

Ligia Lessa: Amei o resultado das fotos, estávamos entre amigos, foi um dia incrível.
Francieli Scheibler: Super amei, me senti muito a vontade com a melhor maquiadora e o fotógrafo mais incrível do planeta, eles fizeram com que eu me sentisse ainda mais confiante e sexy.

Conheceu o Testosterona como?

Ligia Lessa: Conheci através do Instagram. Gosto da naturalidade que falam sobre os assuntos.
Francieli Scheibler: Através da minha amiga Ligia, que já tinha feito um ensaio pro blog. O que eu mais gosto são os contos eróticos, que eu amo, Testosterona Girls e as dicas de entretenimento, tipo os filmes, sobre cervejas e séries.

Qual foi a situação mais estranha que você já passou enquanto fotografava?

Ligia Lessa: Ainda bem que até hoje nada estranho ocorreu durante meus ensaios…
Francieli Scheibler: Acho que ainda não passei por nenhuma, meus dois ensaios foram tranquilos.

Qual foi o lugar onde você mais gostou de fotografar?

Ligia Lessa: Com certeza a casa que fotografamos nesse ensaio, a casa é simplesmente incrível!!
Francieli Scheibler: Não consigo dizer,pois amei o ensaio no geral,todos os ambientes,poses e fotos.

Você tem algum sonho profissional?

Ligia Lessa: Sonho em conhecer o mundo, buscando cursos no exterior para meu crescimento pessoal e profissional, como cursos de maquiagem e cosmetologia.
Francieli Scheibler: Crescer cada vez mais na minha área, e ser psicóloga, acredito que ajudaria muito no meu trabalho, pois trabalho com pessoas diferentes o dia todo e procuro atendê-los da melhor maneira possível, respeitando suas necessidades e seus objetivos.

Quem são suas inspirações e referências?

Ligia Lessa: Profissionalmente: Mario Dedidanovic. Pessoalmente:Marilyn Monroe e Mariah Carey
Francieli Scheibler: As mulheres fortes que me cercam, elas me inspiram diariamente com suas lutas diárias, sem se deixar abater ou perder a vontade de recomeçar no dia seguinte.

Você tem algum fetiche?

Ligia Lessa: Não sei se chega a ser um fetiche, mas tenho uma quedinha por pessoas de origem árabe, homens de cabelo longo e muitas tatuagens. Mas não me prendo a isso, é apenas uma quedinha, não tenho tipo de homem. A sintonia as idéias baterem contam mais.
Francieli Scheibler: Tenho vários, mas vou dar uma resumida, nos homens são barba e cabelo grisalho, nas mulheres são cabelos longos e seios.

Como é sua relação com seus fãs/seguidores?

Ligia Lessa: Não sei se tenho fãs, a maioria são amigos e pessoas que gostam das besteiras que eu posto.
Francieli Scheibler: Minha relação com eles é resumida por muitos memes e muita conversa fiada, risos! A maioria eu conheço pessoalmente de algum canto que já ande

Que tipo de mensagem mais recebe por inbox?

Ligia Lessa: Tem mensagem de todo tipo né?!?  Risos! Mas geralmente são elogios, esses dias achei incrível que elogiaram a minha personalidade. É, realmente acho que os caras estão evoluindo.
Francieli Scheibler: Memes de todo tipo, desde os mais engraçados aos mais ousados, quem me conhece sabe que sou da zoeira e viciada em memes.
Ligia Lessa

Que tipo de música você gosta de ouvir?

Ligia Lessa: Amo rock, música brasileira, rap, hip-hop, pop. Sou bem eclética,só o sertanejo que não me encanta,mas nada contra…
Francieli Scheibler: Sou bem eclética, mas o rock faz meu coração bater mais forte, tudo depende do meu estado de espírito.
Francieli Scheibler

O que você gosta de assistir?

Ligia Lessa: Séries policiais, filmes de terror, comédias pastelão e romances…
Francieli Scheibler: Documentários criminais e investigativos, séries dos mais variados estilos e desenhos, amo Rick & Morty, Bojack Horseman, e Hora da Aventura.

Você está solteira?

Ligia Lessa: Livre, leve e solta!
Francieli Scheibler: Com muita paz no coração digo siiim!!!

Se pudesse criar o seu par amoroso ideal, quais 3 qualidades você escolheria?

Ligia Lessa: Companheirismo é fundamental, partilhados mesmos ideais, não ser machista por tudo que é mais sagrado!!! E ser parceiro de copo!!!
Francieli Scheibler: Difícil essa, pois sou Geminiana e muito de momentos, mas no geral eu espero do outro reciprocidade, lealdade, maturidade, generosidade, e é óbvio que goste de cerveja!!!

Conheça o fotógrafo Edinho Lima

Nome: Edinho Lima
Idade: 42
Instagram: @edinholima
Desde quando fotografa ensaios sensuais?
Desde 2014.
É seu trabalho principal ou hobby?
Hoje se tornou minha principal fonte de renda.
Você tem algum projeto específico?
Já tive o @3vezesvoce  .. mas devido a demanda tive que pausar.
Qual você considera ser o maior desafio em fazer fotos sensuais?
Eu acredito que conseguir extrair o máximo de cada modelo, pois fotografo “pessoas comuns”, que não estão habituadas com alguém dirigindo elas.
Como foi fazer as fotos?
Foi o Máximo, pois fotografei amigas que confiam no meu trabalho então fluiu exatamente com nós queríamos, e amei muito o resultado.
O que ou quem você gosta de usar como referências pro seu trabalho? Sou muito fã de vários fotógrafos, mas vou citar três que acompanho de perto: Henrique Cesar, Gabriel Wickbold e Primo Tacca.
Já conhecia o Testosterona?
Já sim…. acompanho o blog há algum tempo, inclusive o crescimento de vocês com muito mais conteúdo, matérias, etc…

Francieli Scheibler

Ligia Lessa

Relacionados:

0 Comments: