Verônica Olivatti vai deixar o seu dia mais interessante

Nome: Verônica Olivatti
Idade: 25
Cidade: Taubaté (SP)
Instagram: @instadafeia
Verônica Olivatti

Conte pra gente um pouco sobre você

Verônica Olivatti: Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Sou um pouco tímida, gosto de pessoas educadas e bem humoradas, sou viciada em filmes e séries, amo a natureza e um bom vinho.

Você estuda?

Comecei um curso de Administração mas não conclui. No momento estou me dedicando 100% ao trabalho como camgirl.

Conte um pouco sobre as suas atividades

Verônica Olivatti: Trabalho como camgirl a mais ou menos 2 anos. Busco explorar meu lado exibicionista e conhecer os desejos mais secretos, não sigo o padrão de bumbum malhado e seios siliconados das demais modelos. Adoro ter um bom papo e saber um pouquinho mais sobre quem conversa comigo.

O que gosta de fazer nas horas livres?

Adoro cinema, barzinho com música ao vivo. Também gosto de ficar em casa curtindo meus dogs. Enfim, amo as coisas simples.
Verônica Olivatti

Você gosta de esportes?

Verônica Olivatti: Sinceramente, odeio academia, mas amo caminhadas ao ar livre curtindo a natureza.

Torce pra algum time?

Não acompanho futebol

Que tipos de filme você mais gosta?

Ação,comedia romântica,drama.Também adoro filmes sobre a 2°Guerra e os da Marvel e DC. Meus filmes favoritos são: “Até o Ultimo Homem”, O menino do pijama listrado” e “A menina que roubava livros”.
Verônica Olivatti

Você disse que adora séries, né?

Verônica Olivatti: Amo, o problema é me empolgo e acabo assistindo a temporada em 1 dia.

Quais as suas preferidas?

No momento estou assistindo pela segunda vez The Witcher.
Verônica Olivatti

Qual seu estilo musical você mais ouve?

Verônica Olivatti: Depende do meu humor, mas no geral gosto de rock, classic metal…

Quais artistas ou bandas você mais gosta?

Heart, kansas, Live e Crash Test Dummies.

Qual livro que mais te marcou?

Greta. O livro tras grandes lições sobre os sentimentos de culpa, apego e falta de perdão. Um livro e tanto! e emocionei diversas vezes com suas passagens e pelos caminhos ardilosos que Greta teve que passar.
Verônica Olivatti

Quem são as pessoas que te inspiram?

Turia Pitt, a historia dela me fez refletir sobre a vida, que a beleza é mais do que um corpo perfeito. Beleza é comportamento, é o caminhar, são ações.

Acompanha o Testosterona desde quando?

A mais ou menos 1 ano. Gosto bastante das matérias principalmente as que abordam o mundo do “camming”.

Deixe um recado pros nossos leitores

0 Comments: