Lizzo e sua doce gostosura

Ontem nosso país foi abalado pela vista gloriosa das curvas da deusa Lizzo em biquíni apertado suas belas curvas de seu bumbum no vídeo de seu Instagram.
A cantora está no Rio de Janeiro para um show exclusivo no Youtube Space. Aliás, ela se apaixonou por nossas churrascarias, quem não



Aposto que você já presenciou a beleza inconfundível da cantora pelas redes sociais. Melissa Jefferson ou Lizzo se tornou bem influente nas paradas musicais da Billboard no ano passado. Seus hits “Juice” ou “God as Hell” com certeza já embalaram seus ouvidos em algum momento pelas playlists.
Lizzo nasceu em Detroit mas cresceu no Texas, não é a toa que teve fortes influências do gospel para formar seu estilo musical, a cantora ainda no começo participou de uma banda de rock. Porém, o amor e definição de gênero musical se estabilizou no Hip Hop e R&B. Misturando os dois gêneros ela ainda é capaz de criar algo original.
Ela ainda consegue ser super autoestima elevada com aceitação de seu corpo que como ela mesmo diz foge do “padrão” da sociedade por ser uma mulher plus size, ressalta sempre seu amor próprio e estimula as mulheres a aceitarem seu corpo da melhor maneira possível. Afinal, Lizzo é maravilhosa e pura abundância de gostosura.

Com vocês, Lizzo




0 Comments: