Nienke, a youtuber holandesa que ama o Brasil

Nienke Helthuis, youtuber holandesa ficou famosa três anos atrás após gravar um vídeo em seu canal do Youtube tentando falar português. Se foi difícil para ela, imagina para nós que ainda tentamos todos os dias. É claro que depois do vídeo, ela se tornaria um viral em nosso país. Parece que depois disso os brasileiros abraçaram ela com uma tremendo amor.

O Vídeo

Nienke

No início para ela tudo não passava de uma brincadeira, ela ressaltou que não esperava uma recepção tão calorosa do público brasileiro, ela sempre produzia outros conteúdos assim de várias línguas e nunca houve tanta recepção. A holandesa na época recebeu um kit de produtos nosso para degustação em seus vídeos.
Nienke, a youtuber holandesa conquistou os brasileiros com jeito cativante, simpático e cheio essência. No fim ela mesmo se tornou uma brasileira.
Nienke Helthuis
Parece que o segredo de nós, brasileiros, abraçarmos e apaixonarmos por Nienke tenha sido seu jeito cativante, simpático e fofo de fazer de qualquer coisa algo marcante e prazeroso. Suas expressões naturais de caras e bocas dão uma pura essência para seus conteúdos.
canal de Nienke tem hoje mais de 3 milhões de inscritos e grande parte desse público é formada pelos brasileiros. Desde de 2018, sempre que pode a holandesa procura visitar nosso país, ano passado esteve no Pará conhecendo suas belezas.
No seu Instagram, ela possui 1 milhão de seguidores, não se sabe muita sobre sua vida pessoal, apenas o que ela declara e expõe nas redes sociais.

Com vocês, Nienke


0 Comments: