Natasha Aughey, a beleza na força dos músculos


Natasha Aughey
O quesito bonito e dentro do padrão está em evolução de mudanças, conheça Natasha Aughey. Um ícone do mundo fitness que incorpora não apenas músculos mas uma incrível beleza em uma definição da forma física.

Natasha Aughey

Natasha Aughey nasceu em Ontario no Canadá. Começou sua jornada no mundo fitness no ensino médio com exercícios aeróbicos, logo despertou uma paixão pela academia. Mesmo com muitos desafios em sua vida, ela continuou sua jornada e em 2016 construiu uma imagem poderosa nas redes sociais.
Depois de alguns anos de treinamento na academia, ela percebeu que não havia muito progresso físico, mesmo que tinha emagrecido não viu grandes resultados. Natasha percebeu que não possuía nenhum músculos e nem as famosas curvas.

Natasha Aughey
Então, ela procurou ajuda de atletas do fisioculturismo profissionais e experientes, todos a recomendaram que começasse a puxar pesos para definir seu corpo, assim além de criar músculos também ficaria trincada e conquistaria seus desejos.
Com uma rotina de treinamento e plano de dieta pesados não demorou muito para que Natasha definisse seu corpo. Devido a sua maravilhosa genética, ela conseguiu uma massa muscular magra, além de tonificar seu corpo, também a deixou poderosa e cheia de músculos definidos.
Suas pernas grossas, ombros musculosos e cintura fina fizeram Natasha conquistar um destaque na comunidade fitness, seus próprios amigos que a incentivaram a compartilhar toda sua jornada de rotina diária em um perfil nas redes sociais. 

Natasha Aughey
Natasha fez sua primeira postagem em 2013 e quase que instantaneamente foi reconhecida como uma influencer e ícone do mundo fitness. Nos três anos seguintes, a canadense acumulou uma imensa quantidade de seguidores devido à seu trabalho duro na academia além de uma beleza bem peculiar.
Ela não segue nenhum plano de dieta semanal, mas sempre se certifica de  de consumir alimentos limpos e ricos em nutrientes. Seu prato favorito é frango, arroz e vegetais. A canadense acredita firmemente que você ainda pode desfrutar dos alimentos de que gosta, enquanto alcança seus objetivos de condicionamento físico, ela costuma cozinhar versões mais saudáveis ​​das refeições casuais para ficar magra o ano todo.
“Gosto de fazer receitas saudáveis ​​que encontro usando meu telefone, mas o que eu mais como é provavelmente o meu prato de frango e arroz! Ainda tenho muitas receitas que ainda não fiz e, é claro, tenho algumas para os meus dias de trapaça que são gostosas! ” comentou Natasha 
Ela inspira muitas pessoas a conquistar seus objetivos, com fotos e vídeos em seu Instagram que conta com mais de 1 milhão de seguidores. Natasha se tornou um ícone de influência em condicionamento físico com apenas 23 anos. A maior parte dessa influência é resultado de ser uma ser atleta de fisioculturismo não esqueceu do seu lado feminino.
Porém ainda existem aqueles de mentalidade atrasada que acreditam que mulheres que levantam pesos são menos femininas, Natasha Aughey prova que essa noção está completamente inequivocada e justamente ela é prova dessa visão.

Com vocês, Natasha Aughey



Relacionados:

0 Comments: